quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Apresentação

Reunindo atividades do VII Congresso de Pesquisa e Extensão e da II Semana de Ciências Sociais, o evento que se anuncia pretende investir em uma zona de diálogos interdisciplinares entre as áreas de Pedagogia e Ciências Sociais.

A partir do eixo temático Democracia, Instituições e Participação Social, acreditamos que, na esteira do intercâmbio reflexivo proposto, possamos encontrar vias possíveis para o delineamento de uma agenda acadêmica apta a encampar alguns questões que atualmente desafiam os horizontes de constituição democrática de nossa sociedade. 

Isto posto, o presente evento se estruturará em torno de composta por conferências, mesas-redondas, minicursos e fóruns de comunicação. 

Nossas atividades ocorrerão entre os dias 03 e 07 de Novembro de 2014 e serão sediadas, em celebração a uma parceria recentemente firmada entre a UEMG/Barbacena e o IF-Sudeste/Barbacena, nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnológica do sudeste de Minas, Campus Barbacena. 


Agradecemos a  FAPEMIG - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - pelo apoio ao evento.

 IMPORTANTE: As inscrições para o envio de propostas de trabalho a serem apresentadas nos Fóruns de Comunicação foram prorrogadas até 13 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.